8.28.2012

Tudo parou

O que eu dava por um dia completamente livre para cuidar de mim! Um dia que me fosse possível pensar e repensar no que fazer quando as coisas não estão bem. Poder analisar bem os meus objectivos, as minhas metas e perceber se serão possíveis de realizar num futuro próximo. Um dia sem ficar desiludida, arrependida, sem chorar por dentro ao saber que nada está como quero. Apenas um, em que pudesse sair destas 4 paredes, conversar com alguém capaz de ter uma conversa madura e que realmente me ouça.

Tenho saudades de rir com gosto, de ansiar pelo dia de amanhã, de aproveitar aquilo a que tenho direito.

Tenho a vida parada no tempo e, pensando bem, um dia não seria suficiente.

7 comentários:

  1. Há momentos na vida complicados em que sentimos que está tudo longe do nosso alcance estar sempre em casa também não é solução o ser humano precisa de ver pessoas saír apanhar ar ,não tens ninguem com que pudesses ir tomar um café e gostes de falar com essa pessoa fazia-te bem :) bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além do marido, não há ninguém que seja minimamente próximo!
      Mas assim como dizem, são dias menos bons, espero eu

      Eliminar
  2. Há dias assim... Em que só apetece fujir e deixar tudo para trás. Por vezes basta uma escapadela de algumas horas para essa sensação desaparecer. Tenta... Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que já falei nisto. Mas tu fazes-me lembrar a depressão pós parto que tive quando nasceu a Flor e que só curei anos mais tarde, mas que melhorou substancialmente quando comecei a trabalhar depois da licença de maternidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, já me falaste sobre isso. Eu já voltei ao trabalho mas não pode ser a tempo inteiro. Mesmo assim é um trabalho que só me dá mais dores de cabeça mas ninguém vive sem trabalhar.
      Acho que é o cansaço, mais psicológico do que físico.

      Eliminar
  4. Não te esqueças e pode parecer chiché mas amanhã é outro dia e quem sabe não traz uma surpresa boa :) *

    ResponderEliminar
  5. Acho que depois de sermos mães, questionamos mais as coisas, pensamos mais nos "ses", ansiamos por mais e melhor, a pensar neles. E a vontade de pôrmos em prática alguns projectos (que não passavam de simples desejos até então) aumenta. Comigo (connosco) aconteceu igual. Temos uma imensa vontade de mudar o nosso estilo de vida e realizar alguns sonhos profissionais a fim de melhorar também a nossa vida pessoal e familiar. O importante é não baixar os braços, mesmo quando tudo nos parece mais longe de ser real. Força!

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!