7.15.2012

Desafio

Este é o meu primeiro selo (finally!) e foi passado pela Iza. Obrigada!


Regras do selo: Oferecer o selo a 15 blogues. Responder às curiosidades.

Curiosidades:

1- Um sonho realizado: ser mãe;
2- Um sonho por realizar: tenho muitos mas um deles,  trabalhar em algo que me faça sentir realizada.
3- O que adoro fazer em casa: descansar em frente ao computador e navegar na internet; fazer bolos, ver filmes/séries, escrever no blog;
4- O que odeio fazer em casa: não há nada que eu realmente deteste;
5- O que me faz sorrir: o sorriso dela, a boa disposição dele;
6- O que me faz chorar: recentemente choro mais por alegria do que por tristeza. Choro muito facilmente.
7- Um talento: trabalhos manuais;
8- O que gostaria de saber fazer: desenhar melhor;
9- Um segredo: alguns pensamentos que por aqui pairam;
10- Um medo: medo de morrer (como se me valesse de alguma coisa);
11- Um pecado: não sou pecadora xD
12- Uma viagem: EUA - a concretizar;
13- Um doce: natas do céu;
14- Um perfume: Believe de Britney Spears;
15- Uma história: a minha, a dele, a nossa;
16- Um filme: A Walk To Remember;
17- Um blogue: o meu, que tanto gozo me tem dado;
18- Um nome: Lara;
19- Uma frase: nunca é tarde demais para ser feliz!
20- Uma vida: a que eu tenho.

Ofereço o selo a: PinUp Me; OutraMaria; Olhó Mau Feitio; Cheia de graça; Viagem com tudo incluído; P de "Pequeniña"; sandra; Batons e chocolates; Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥; Pretty in Pink; Gaiatas; Anita; S*; *C*inderela; Ly*. Quem já o fez, não tem que fazer novamente, como é óbvio ;)

8 comentários:

  1. Obrigada por me escolheres. :)

    Adorava ter jeito para trabalhos manuais, acho mesmo giro.

    ResponderEliminar
  2. Ohhh muito obrigada, vou responder amanhã :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá minha linda!
    Muito obrigada por te lembrares de mim, adorei!
    Quando puder faço!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado linda pelo selinho.
    Prometo responder em breve, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minha querida, em breve irei passar palavra :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada por ter sido uma das contempladas. Depois publico as respostas no meu :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada :)* Amanhã logo o farei.

    Gostei do segredo! ;)

    Beijoca *

    ResponderEliminar
  8. Andei desaparecida :)
    Obrigada!!! Fiquei muito feliz.
    Já vou tratar de fazer isso.

    ResponderEliminar

Obrigada pela partilha!